sexta-feira, 27 de abril de 2012

Teatro alternativo e a preço popular no TCP


TCP // Não Pise na Dama de volta aos palcos


O espetáculo Não Pise na Dama volta aos palcos, hoje e amanhã, às 20h, no Teatro da Cultura Popular (TCP). As apresentações dão inicio a uma pequena turnê que passa pela cidade de São Paulo. Carol Piñeiro e Juão Nin comandam o espetáculo. Com forte carga visual e estética Pop o trabalho aborda as diversas facetas do universo feminino. A apresentação estreou com casa cheia em março, na Casa da Ribeira pelo projeto Cena Aberta.

Após as apresentações em Natal serão feitas mais três em São Paulo. Durante a peça, o público é apresentado a uma narrativa fragmentada e sensorial que mistura elementos da dança, teatro e performance. Questões polêmicas sobre gênero sexual, conceitos, pré-conceitos são abordados de forma divertida, forte e sagaz.

Os ingressos têm o valor único de R$ 10 e podem ser adquiridos na bilheteria uma hora antes do inicio a peça. A classificação indicativa é 16 anos. O TCP fica na Rua Jundiaí, 641, Tirol, próximo a Câmara Municipal e ao lado da Fundação José Augusto.

Serviço
Não Pise na Dama

Quando: 27 e 28 de abril, às 20h
Onde: Teatro da Cultura Popular (Rua Jundiaí, 641, Tirol, ao lado da Fundação José Augusto)
Informações: 9187-6345 ou 8845-3008. 

Vale a pena conferir e, construindo assim, uma cultura de resistência ao circuíto comercial que temos na cidade (shows e espetáculos que variam de R$ 120 a 380)...

Acho que esses artistas e, principalmente a população local moram na Europa, ou algo parecido!!!!


Au revoir pour toutes! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário