sábado, 9 de julho de 2011

A Polícia Civil continua a sua paralização, mas Força Tarefa com delegados de outras Unidades da Federação permanecem atuando e mostrando a que vieram!!!!!!! Como dica de leitura acerca da problemática da violência e da criminalidade, indico: (IN)segurança pública no Brasil, um livro acadêmico, do professor pernambucano Jorge Zarerucha, mas com linguagem acessível acerca da economia do crime e a quem interessa o caos na segurança pública no país. E se no weekend chover, uma boa pedida é Tropa de Elite II, mas após ler o livro você verá, certamente, com olhos mais críticos e, que sabe, mais irônicos que antes!!!


Para maiores conclusões vejam abaixo um trecho da matéria da Tribuna do Norte de 08/07/2011.


Policiais da Força Nacional que estão atuando no Rio Grande do Norte desde 20 de junho, prenderam na tarde de hoje (8) o foragido da Justiça Robinson Nascimento de Oliveira, que foi condenado a 16 anos de prisão pelo assassinato do gerente do Banco do Brasil de Monte Alegre, Gustavo Cromwell Dantas Tinoco, crime ocorrido há cinco anos e três meses.
aldair dantasRobinson Nascimento foi preso na tarde desta sexta-feira junto com a esposa e a irmãRobinson Nascimento foi preso na tarde desta sexta-feira junto com a esposa e a irmã

Essa foi a segunda prisão feita pela Força Nacional, a primeira ocorreu em 1º de julho, quando a Polícia localizou Josenildo Dantas da Silva, de 28 anos, acusado de ter matado com seis tiros, em 25 de maio de 2003, na Favela do Detran, a pessoa de Eloi Reinaldo da Silva Júnior, que então tinha de 19 anos.



http://tribunadonorte.com.br/noticia/forca-nacional-prende-assassino-de-gerente-do-bb-de-monte-alegre/188266

Nenhum comentário:

Postar um comentário