sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dica cultural!!!

Saudações Caríssimos internautas!

Pedimos nossas escusas por uma semana sem postagem, mas em virtude do mister policial militar tivemos que estar ausentes, especificamente na capital federal, participando de um evento, juntamente com representantes da SESED, PC, CBOM e do sistema EAD/SENASP do estado.

Nessa perspectiva, em breve traremos postagens interessantes que abordarão temáticas acerca dessa recapacitação, que tem como foco precípuo a Copa do  Mundo de Futebol de 2014.

Mas, como já é uma praxe, por ocasião do weekend, sempre trazemos algumas dicas culturais, as quais entendemos que também são formas de enfrentamento da violência e da criminalidade!

Vejamos as opções:

Meu caro leitor, antes que você faça qualquer tipo de pré-julgamento em relação ao título dessa seção, um lembrete: a expressão "Programa de Liso" não é pejorativa ou discriminatória.
O nosso objetivo é tão somente apontar sugestões de lazer e entretenimento gratuitos, ou, pelo menos, mais acessíveis ao bolso. O que não implica em perda de qualidade. Muito pelo contrário. Até porque existem boas opções de diversão na cidade onde o cidadão não precisa gastar uma fortuna. Portanto, junte os trocados e pé no mundo.
Marcelo (Panela) Tavares


 Um presente de Natal
Com o tema “Abençoado Seja... Natal”, o espetáculo será apresentado de 15 a 18 de dezembro, às 20h, no anfiteatro do Campus da UFRN. Serão 65 atores em cena, além de um coro infanto-juvenil com 200 crianças e adolescentes. A direção é da coreógrafa Diana Fontes. Entrada gratuita. Foto: Canindé Soares.


 Comentários

.....................................................................................................................................................................................

 Cantos de Natal
Até o dia 25 de dezembro bandas e artistas locais subirão no palco montado próximo a árvore de natal do conjunto Mirassol. Nesta sexta (16) se apresentam Romildo Soares, às 18h, e Khrystal, às 21h. No sábado (17), o som fica por conta das bandas Talma&Gadelha e Camarones Orquestra Guitarrística. A programação começa às 19h. Entrada gratuita. Foto: Canindé Soares. 





Para ver a programação completa siga o link:
http://soltonacidade.com.br/guia/liso.php

Have a nice weekend e curtam uma bela música em homenagem à Natal, com Pedro Mendes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário