sábado, 9 de junho de 2012

Música de primeira e quase de graça: Pedrinho Mendes e Sueldo Soares

Saudações Caríssimos!

Como de praxe (modéstia a parte!) estamos sempre plugados em programas bons e acessíveis aos nossos parcos recursos, pois aqui na Capital do Sol parece que os promoters pensam que moramos na Suiça, Suécia, Canadá.....

Vamos e convenhamos! Shows cotados entre cem e quatrocentos reais, certamente não é para nós! Mas pasmem  todos, muitos se aventuram tirando, inclusive, parcela significativa dos seus míseros salários para frequentar as casas de shows mais badalas de Natal... Depois ainda reclamam que o salário não dar para nada!

Vale refletir se são os artistas ou os promotores locais que estão superfaturando tais eventos! Enquanto estivermos lotando esse espaços, inclusive, alguns shows com apresentação dupla, fiquemos certos, os preços não baixaram. Adsumus!



Bom, mas vamos ao que interessa! Logo abaixo um encontro amazing entre dois grandes nomes da nossa música que certamente vale apena conferir!


Pedrinho e Sueldo reencontro celebra 30 anos de carreira


"Estamos plantando a pedra 'filosofal' do nosso reencontro com esta apresentação", disse o cantor Sueldo Soaress ao FIM DE SEMANA sobre o show que faz com Pedro Mendes neste sábado (9) no Bardallo's Comida e Arte - Cidade Alta. Os dois estão comemorando 30 anos de carreira em 2012 e este encontro serve como aperitivo para o público, pois a dupla pretende remontar "Tinta Viva" - show que marcou a estreia de ambos no Teatro Alberto Maranhão em 1982. Por enquanto, apenas vozes e violões no palco: Sueldo abre a noite, passa o bastão para Pedro e encerram a festa juntos.
Júnior Santos/DivulgaçãoShow Em Cantos relembra os primeiros anos de carreira dos artistas potiguares Pedro Mendes e Sueldo Soaress.Show Em Cantos relembra os primeiros anos de carreira dos artistas potiguares Pedro Mendes e Sueldo Soaress.

"Este show no Bardallo's é dele (Sueldo), serei apenas o convidado da noite para uma canja programada", adiantou Pedro Mendes por telefone. "Ainda não é o 'revival' do Tinta Viva, mas servirá como forma de entrosamento", avisa. "O ano de 2012 é bem emblemático para nós. Quero fazer um evento no TAM para comemorar meus 30 anos de carreira, vou convidar Sueldo para esta apresentação, mas mesmo assim ainda não será o Tinta Viva. Penso em fazer uma festa em outro lugar... vamos ver o que vai acontecer daqui pra lá".

Já Sueldo Soaress está na produção de seu quatro disco, "Vou por aí", que deverá ser lançado em novembro com a banda Bamuamba. Os álbuns anteriores são "Tulipa Negra", "Em primeira mão" e "Trilhas". "Até novembro estarei mostrando algumas músicas novas, inclusive neste sábado, e nesses encontros com o Pedro vamos experimentar até que o Tinta Viva entre na fita", informou Soaress.

O produtor do evento, Nelson Rebouças, está empolgado com a série de encontros programadas ao longo do ano. "Como eles não tocam juntos há um tempo, essas apresentações vão dar um gás até a hora certa de remontar o 'Tinta Viva' com banda completa e tudo mais", informou Rebouças, que marcou o próximo encontro da dupla para julho. "Tinta Viva" é o nome de uma música composta por Pedro com um primo de Sueldo, Bira Soares.

Serviço: Show "Em Cantos", com Sueldo Soaress e Pedro Mendes. Sábado (9), às 20h, no Bardallo's Comida e Arte - rua Gonçalves Ledo, 678, Cidade Alta. Ingressos R$ 5. Informações 9922-8188.

E como aperitivo que tal um belo clip!
Tulipa negra: Sueldo Soares



Nenhum comentário:

Postar um comentário