terça-feira, 6 de novembro de 2012

Mensagem de condolências

É com pesar que retransmitimos a mensagem postada no site oficial da PMRN em virtude de mais policial que foi vitimizado em consequência da escalada perversa da violência e da criminalidade!

Na semana passada, já perplexos com os números alarmantes que foram divulgados pela empresa nacional, atestando a situação calamitosa que se encontra a segurança pública, especialmente no estado de São Paulo, onde infelizmente a criminalidade parece estar muito mais organizada do que as autoridades querem admitir, fizemos uma postagem bastante fundamenta em dados estatísticos desenvolvida pela Folha de São Paulo!

Desta feita infelizmente os dados são da Polícia Potiguar, que certamente não envidará esforços no intuito de capturar os responsáveis pela afronta, não apenas à PMRN, mas sobretudo à Paz e tranquilidade da Sociedade Potiguar!

Nossos pêsames aos familiares, amigos e colegas de trabalho do PM morto.

Ad sumus!




A Polícia Militar Lamenta Morte de Soldado PM em Combate


A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte lamenta a morte em combate do soldado PM Fernando Quirino do Nascimento.

A Polícia Militar lamenta a imensurável perda, e irmana-se em luto com a família e amigos.

O soldado foi alvejado durante perseguição a uma dupla de assaltantes na cidade de Lajes Pintadas e veio a óbito ainda no local.

O sargento Emanoel, seu companheiro de guarnição, foi atingindo na perna por um projétil e se recupera bem. A Polícia Militar torce pelo seu pronto restabelecimento.

Os assaltantes realizaram o assalto na cidade de São Tomé nesta segunda-feira, 5, cedo da manhã, e após o confronto com a Polícia Militar, na cidade de Lajes, fugiram.

Na intenção de prender os assaltantes a Polícia Militar montou um policiamento específico e intensificado na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário