sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Cursos de idiomas para Operadores de Segurança Pública do RN

Saudações Caríssimos internautas!

É com muita satisfação que faço postagens dessa natureza. Desta feita, estou transcrevendo mais um matéria do site da PMRN ( digo! Blog, conforme segue fonte abaixo, haja vista, o site oficial está com problemas) que divulga mais um curso de capacitação.

O citado evento vai beneficiar PMs, BMs, e PCs, com oito turmas do curso de Espanhol (100 h/a), que serão realizadas na APM e no CFAPM, nos meses de março, abril, maio e junho.

O referido curso está sendo viabilizado, em virtude do convênio firmado pela SESED/SENASP, através da aprovação de um projeto de capacitação gestado na Diretoria de Ensino da PMRN, o qual tivemos o prazer de colaborar, significativamente.

Vejam a matéria na íntegra!


PMRN REALIZA REUNIÃO PEDAGÓGICA PARA CURSO DE ESPANHOL

DSC00209Na manhã desta quinta-feira, 14, foi realizada uma reunião pedagógica no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar para realização de Curso de Espanhol na PMRN.
O curso tem a finalidade de preparar Policiais Militares, Bombeiros Militares e Policiais Civis para a Copa do Mundo 2014. Serão 8 (oito) turmas, com aulas realizadas na Academia de Polícia Militar e no CFAPM (Centro de Formação de Praças), no período de março a agosto de 2013.
Participaram da reunião, Coronel Araújo Lima, Tenente Coronel Mendonça, Capitão Batista, Tenente Edmílson, dentre outros.
A divulgação das unidades contempladas com as vagas será publicada em Boletim Geral da PM.
Maiores informações:
Diretoria de Ensino da PM
Telefones: (84) 3232-6391 / 6392
Fonte:http://assecompmrn.wordpress.com/2013/02/14/pm-realiza-reuniao-pedagogica-para-curso-de-espanhol/

Nenhum comentário:

Postar um comentário