sábado, 23 de fevereiro de 2013

Especialização em segurança pública - UERN-SENASP

Saudações caríssimos Internautas!

Como divulgamos na última postagem, muitos cursos capacitação estavam por vir. Desta feita, é uma parceria entre a SENASP/UERN, sendo promovida mais uma edição de uma especialização lato sensu, pela aquela IES. Os requisitos seguem logo abaixo:


Especialização em Segurança Pública e Cidadania

O referido curso visa capacitar, qualificar e promover o aperfeiçoamento de profissionais da área de Segurança Pública através do foco multidisciplinar, atendendo também a diretriz do Ministério da Justiça, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Público alvo e vagas oferecidas:
Serão oferecidas 40 vagas para Policiais Civis, Policiais Militares, Bombeiros Militares, profissionais de Perícia Forence e Guardas Municipais.
Também serão oferecidas 10 vagas para Policiais Federais, Policiais Rodoviários Federais, Agentes Penitenciários, membros do Ministério Público (Promotores e pessoal técnico administrativo), membros do Poder Judiciário (Juízes e pessoal técnico administrativo) e membros de associações/ONG's de Direitos Humanos e Cidadania.


Gratuidade:
O referido curso será custeado com pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, necessitando para tanto que o profissional, em epígrafe, apresente um projeto à comissão de seleção daquela IES, no qual o discorrerá sobre temática da segurança pública, transformando, ao final da especialização em artigo científico.


Período e local das inscrições:
De 18 de fevereiro a 01 de março de 2013, de segunda à sexta-feira, de 07:30 às 11:00h e das 19:30 às 21:30h, na Secretaria do Departamento de Ciências Sociais, UERN – Mossoró/RN.

Local das aulas:
Campos Central da UERN-Mossoró/RN.

Contatos:
(84) 3315-2195 | dcsp@uern.br

Edital completo:
http://www.uern.br/pdf/Documentos/0.0Edital.Esp.Seg.Pub.2013.pdf

Depois de longas datas, estamos de volta postando mais um artista potiguar. Vale apena conferir! Ivando Monte...






À bientôt mes amis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário