quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Quem vigia os vigias?!

Saudações Caríssimos!

Quem Vigia os Vigias ?Infelizmente, quando estamos em uma certa condição de "normalidade" abruptamente surge mais uma denúncia contra policiais. Desta feita conta dois delegados da Polícia Civil do nosso estado. O primeiro, do qual trata a matéria logo abaixo, faz uso de veículo oficial para (pasmem todos!) ir a motel (conforme o vídeo divulgado por várias redes sociais e pelo portal UOL). Já o segundo, também faz uso na mesma máquina pública para dar aula em uma faculdade da capital potiguar!

É forçoso enfatizar que os referidos funcionários estaduais estão bem acima da média salarial paga pelo governo do estado ao funcionalismo público, conforme a própria matéria assevera....


Vale a pela conferir e tirar nossas próprias conclusiones!


Polícia Civil vai se posicionar hoje sobre uso indevido de viatura descaracterizada

Publicação: 22 de Janeiro de 2014 às 08:45

Comentários0

O delegado titular da Delegacia da Grande Natal, Odilon Teodósio, foi flagrado utilizando uma viatura descaracterizada da Polícia Civil para ir a um motel em Natal. Em vídeo publicado pelo Jornal do SBT de ontem (21), o delegado aparece acompanhado por uma mulher jantando em um restaurante da cidade e adentrando o motel. Até a manhã desta quarta-feira (22), a Polícia Civil não havia se posicionado oficialmente sobre o caso. No entanto, está confirmado que o delegado deixará a DPGran, mas por outros motivos.

Segundo a Polícia Civil, Odilon Teodósio havia informado em dezembro à Delegacia Geral de Polícia que não permaneceria no comando da DPGran. O comunicado foi realizado antes do início das férias do delegado da DPGran e o posicionamento deverá ser mantido após a polêmica envolvendo o delegado.

No vídeo exibido pela reportagem do SBT, o delegado é visto na companhia da jovem tanto no restaurante quanto na entrada do motel. Na garagem do estabelecimento, inclusive, é a mulher que baixa a lona antes de o motorista desembarcar, mas não é exibido o rosto do delegado já dentro da garagem do quarto do estabelecimento. O carro em que estava a câmera que registrou o momento estava parado atrás da viatura descaracterizada da Polícia Civil e registrou a placa do veículo.

No outro dia, pela manhã, o delegado teria seguido com o veículo até a garagem da Polícia Civil. A reportagem do SBT tentou o contato e ele não comentou o assunto.

A Polícia Civil disse que vai se posicionar sobre o fato ainda nesta quarta-feira (22).


Fontes:
http://tribunadonorte.com.br/noticia/policia-civil-vai-se-posicionar-hoje-sobre-uso-indevido-de-viatura-descaracterizada/272422

http://mais.uol.com.br/view/jinmcnm98vmk/chefe-da-policia-civil-de-natal-leva-menor-a-motel-em-viatura-04024D993668CCC14326?types=A&

Indicação de leitura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário