sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dica cultural!!!!!! (5ª Caminha Histórica de Natal)



Caminhada Histórica de Natal incentiva o turismo cultural

A Caminhada  Histórica do Natal será realizada no dia 19 de novembro a partir das 15h. A previsão é que o evento receba uma média de cinco mil pessoas q2ue irão da praça André de Albuquerque em caminhada pelo Centro Histórico da cidade. Essa é uma oportunidade de observar de forma diferente monumentos da cidade, como o Memorial Câmara Cascudo, o Solar Bela Vista, a Capitania das Artes, o Palácio da Cultura, entre outros, passando a reconhecê-los como a verdadeira memória da cultura potiguar. Ao final, haverá show dos artistas potiguares Romildo Soares e Sâmya Rafaela, no Largo da Rua Chile.

Para participar os interessados devem doar dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a Casa do Bem e a Humanização e Apoio ao Transplantado de Medula Óssea do RN - HATMO-RN, em troca da camiseta do evento. As trocas já estão disponíveis na sede da Viva Promoções, no Cidade jardim, e no Extra do Midway.

A Caminhada Histórica do Natal conta com o incentivo da Lei Câmara Cascudo, realizado pela Viva Promoções com o apoio da Petrobras-Governo Federal, Governo do Estado, Prefeitura do Natal, Inter TV Cabugi, Sebrae e Shopping Cidade Jardim.


Je vous embrasse et un bon weekend!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário