domingo, 9 de setembro de 2012

Seleção de professores na PMRN

Saudações caríssimos!

Em meio a uma semana conturbada em que aconteceram algumas mortes de policiais estaduais (civis e militares), manifestamos nossos sentimentos de pesar aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Nossos mais sinceros pêsames! 


Mais uma vez lançamos mão do nosso Blog para divulgar mais um processo seletivo para instrutores/ professores e monitores para o ano letivo de 2013. O referido evento se dá em virtude da celebração do convênio 328/2012, firmado entre a SESED/SENASP/MJ, que tem como objetivo precípuo selecionar os mais gabaritados oficiais, subtenentes e sargentos, que já lecionam ou não nos órgãos de ensino da PMRN para ministração de aulas em seis cursos que ocorrerão ao longo do próximo ano.

Os cursos são: Técnica de ensino policial, curso de Inglês e Espanhol, aplicado à atividade policial, curso de tiro (método Giraldi) para instrutores e monitores e, por fim, mas não menos significativo, mais uma edição do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO/PM)


Maiores informações  e documentação necessários acesse o link:http://www.pmde.rn.gov.br/contentproducao/aplicacao/sesed_de/imprensa/enviados/noticia_detalhe.asp?nCodigoNoticia=33639

Nenhum comentário:

Postar um comentário