quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Feira de livros do Sesc, no Complexo Cultural Norte



Dica cultural... Vale a pena conferir!!! 


Feira do Livro do Sesc movimenta Complexo Cultural de Natal

Publicação: 06 de Setembro de 2011 às 16:12 Tribuna do Norte
tamanho do texto A+ A-

Entre os próximos dias 14 e 16, o Complexo Cultural de Natal vai sediar a Feira do Livro do Sesc, em sua primeira edição unificada em Natal. "Todos os anos, eram feitas duas feiras: uma na unidade do Sesc de Potilândia e outra na Zona Norte. Mas o evento cresceu e precisamos de mais espaço. Quando vi o CCN imaginei que seria o local ideal para a Feira em Natal, por sua beleza, dimensão e localização de fácil acesso, e também porque o nosso maior público está aqui", explicou a coordenadora da unidade do Sesc na Zona Norte, Rita de Cássia Bento de Almeida.

Na abertura da Feira do Livro, dia 14, às 9h, o mamulengueiro Heraldo Lins fará uma performance baseada no livro "A casa do telhado  branco", de autoria da promotora do meio-ambiente de Natal, Gilka da Mata, que ministrará uma palestra sobre consciência ambiental. Tudo relacionado com o tema da Feira deste ano, que é "Um pensar literário sobre a Natureza" e com o título: "Literatura e vida no planeta: Cultive essa ideia".

A Feira do Livro do Sesc deverá ser visitada por 7,5 mil pessoas, sendo a maioria de alunos de escolas públicas da capital. O evento contará com 14 estandes de livrarias e editoras, uma programação com palestras e oficinas sobre poesia, cordel, leitura, produção textual, entre outros temas, e apresentações artísticas de dança e música. 

Com informações da Assessoria de Imprensa UERN
Conforme; 
http://tribunadonorte.com.br/noticia/feira-do-livro-do-sesc-movimenta-complexo-cultural-de-natal/194993

Ps.: Já que somos tão carente de eventos como este, esperamos que não apenas a população da ZN, mas todos os natalenses que apreciam a cultura, de uma forma geral...afinal, novas edições dependem do sucesso das edições anteriores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário