sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Formatura Geral no Comando da PMRN (News about o subsídio!!!)

A última formatura realizada pelo Cmt Geral teve como objetivo informar aos milicianos potiguares acerca de aquisição de novos equipamentos e armamentos e outras melhorias, bem como fornecer novas informações acerca dos desdobramentos sobre o subsídio para PMRN....



Na manhã de hoje (27/10) foi realizada na quadra do Quartel do Comando Geral a formatura mensal com um efetivo de aproximadamente 600 policiais militares, pertencentes às Unidades da área metropolitana.
Inicialmente, agradeceu pelo empenho demonstrado pelos policiais militares no apoio a outras Instituições – SEJUC, Polícia Civil, durante movimentos grevistas, e desprendimento em eventos de grande porte, como o Assu Folia, Festa do Boi e o ENEM, preservando a ordem e protegendo a sociedade.
Na formatura foi anunciada a entrega de 52 viaturas novas, a partir da próxima semana, para intensificar o policiamento ostensivo na área metropolitana de Natal e equipamentos de proteção individual – 1100 coletes, capacetes e escudos balísticos, bem como a autorização do Exército Brasileiro para transferência, a título de doaçõa, de 13.466 pistolas 40 – PT 100, da Polícia Militar do estado de São Paulo para a PMRN.


De acordo com as palavras do Cmt, ele acredita que o soldado da PMRN, passará a ganhar 20% do soldo do coronel...
Para mais informações link o endereço abaixo do blog do maj Castelo Branco

Have a nice weekend!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário